quarta-feira, 6 de agosto de 2008

É, acredito sim.
Acredito nas pessoas e no lado bom que existe nelas.Não espero dos outros o que eu não seria capaz de fazer com eles.
Talvez seja ingenuidade, talvez eu me arrisque demais.
E talvez eu atraia para mim apenas aquilo que quero atrair, as pessoas que vibram como eu...
Vive em mim a força dos antepassados, do povo que dançava com a Lua e sorria para o Sol
Sei me cuidar, obrigada! Aprendi muito sozinha.
Não desprezo de forma alguma tudo o que aprendi com as pessoas ao meu redor.
Certamente, sem elas não estaria aqui, sendo o que sou, de melhor ou de pior.
Dê um voto de confiaça a vida, as pessoas, ao mundo ao seu redor.
Quem olha o mundo com desconfiaça recebe dele tudo aquilo que espera - de melhor ou de pior.




Quem vive a vida esperando ser castigado pelas armadilhas dela, provavelmente o acontecerá
dizia-se uma frase
_Cuidado com o que voce pede a Deus,ele pode te atender..

viver em harmonia com os meus amigos, com minha familia , com meus orixás, esse é o meu objetivo,de vida, de tudo, independente do ue eu consegui até aora não importa
Eu não parei de andar
E Quando eu pendo nisso
sei que muitos campos eu tenho a conquistar, muitas batalha travar...e ganhar.. a fim de ser cada vez mais
ESPECIAL aqueles que acreditam no que eu sou de verdade

Nenhum comentário: