quinta-feira, 31 de julho de 2008


Ergue-te e caminha.
Enxuga as lágrimas e fita os Céus.
Deus que te sustentou até ontem, sustentará hoje e sempre.
A sombra vale para destacar a luz.
Surge a dor para aumentar a alegria.Se provações te feriram, esquece.
Se desenganos te amargaram a existência, não esmoreças.
Escuta a esperança, no silêncio da própria alma,
a falar - te de futuro e de amor, de beleza e eternidade e
transforma a bênção das horas em riqueza de trabalho.
Olvida toda sombra, à procura de mais luz e
perceberás que Deus está contigo,
em teu próprio coração
a estender-te o braços abertos.

Extraido de Livro Amizade pelo espírito Meimei (Chico Xavier)


_______________________________________________

Que o Deus de bondade possa emanar sobre todos aqueles que me desejam algo de bom, algo melhor ainda

Epa baba Oxalá

Nenhum comentário: